7 Discussões Que Todo Gamer Já Teve Ao Menos Uma Vez

1. É apenas um jogo!

01
“Por que você está tão chateado? É apenas um jogo!” Quantas vezes você já ouviu essas palavras? Eu já ouvi isso muitas, muitas vezes. Como as pessoas usam a palavra “apenas” pra menosprezar a maior indústria de entretenimento no mundo? Não-jogadores não entendem o quão imersivo um jogo pode ser. Pra mim, a série Mass Effect é um bom exemplo. O jogo me fez rir, chorar, amar, odiar e a lista continua. Tragam o componente online do jogo pra um grupo de pessoas, como uma guilda em World of Warcraft, ou uma competição, e você descobre toda uma outra dimensão. Nunca é “apenas um jogo”.

2. Quem é o jogador 1?

02
Isso só depende de como você configura os controles. Então você visita um amigo, você quer jogar alguns jogos e vocês discutem sobre quem deve ser o jogador dois. As únicas vezes que eu discuti sobre isso foi quando nós jogamos Crises no fliperama. Por alguma razão, eu só jogava se estivesse com a arma do lado esquerdo. Se eu fosse forçado a jogar do lado direito, a gente não passava da segunda fase. Se eu jogasse no lado esquerdo, a gente terminava o jogo numa única ficha.

3. Invertido ou não invertido?

03
Como eu odiava quando meu irmão mudava o mouse pro invertido. Por que alguém joga invertido?! Nós todos concordamos que invertido é simplesmente estúpido, certo? Eu adoro jogar simuladores espaciais, mesmo que eu não consiga lidar com o invertido. E é sempre uma missão de parar o jogo, sair, configurar, blá blá blá.

4. Qual é o melhor Final Fantasy?

04
Quatorze jogos principais e o 15 a caminho. Mais inúmeras sequências, spin-offs e, claro, remakes. Pergunte no Twitter e receba mais de 100 respostas apaixonadas. Praticamente todos os jogos são lembrados. A propósito, o melhor é o 6.

5. Por que você não sai um pouco?

05
Provavelmente todos nós temos ouvido essa pergunta mais do que todas as outras. As pessoas não sabem que nós temos mais opções nos nossos quartos do que lá fora? Elas também não entendem que uma vez que você começa um bom jogo, todo o resto desaparece. Eu entendo esse argumento do ponto de vista dos pais. Se uma criança se senta na frente de um jogo a cada momento livre, ela pode se tornar problemática. Basta lembrar aos pais, o timing é tudo.

6. Quem pega a recompensa?

06
Algum jogador de MMO aqui? Você já passou por isso, certo? Lembro-me de anos atrás, quando eu entrei no meu primeiro calabouço no Tibia com uns amigos. E quando eu joguei a minha primeira raid no WoW foi tudo de novo. Eu estava tão irritado que “precisava” de algo que não precisava – e meus amigos também. Existem três tipos de “saqueadores”: o glutão ganancioso, o agressor passivo e o caridoso compulsivo

7. Só mais uma partida

07
E todos nós sabemos como é isso. Lembro-me do dia em que comecei a jogar Team Fortress 2. Nós jogamos a noite toda até que estava quase na hora do meu irmão ir trabalhar. Ou quando eu entrei numa raid do World of Warcraft e o chefe não queria morrer e eu pensava estrategicamente e tentei fazer de tudo, e aí… Só mais uma partida. E BUM, são 4h da manhã seguinte. Ou você está tão próximo de aumentar de nível, ou acha que esse mapa vai ser rapidinho, ou o último chefe foi fácil demais, ou perdeu a última partida e não pode dormir com isso e assim vai…
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial